Adolescente é executado em Goiânia

Helio Lemes

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros, na tarde da última segunda-feira (13/1), no Jardim Itaipu, em Goiânia.

De acordo com as informações da Polícia, os policias foram chamados para atender a ocorrência através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).

Os policiais ao chegarem no local, encontram o jovem caído e sem os sinais vitais. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), esteve no local para atender a vítima, mas apenas constatou o óbito do rapaz.

De acordo com as informações divulgadas, os suspeitos chegaram o local em um carro do modelo GM/Corsa branco.

Um dos suspeitos desceu do veículo e efetuou aproximadamente quatro tiros contra a vítima. Após matar o rapaz, o suspeito entrou no carro e fugiu do local.

O Hora News recebeu um vídeo que mostra o momento em que a vítima é executada. O rapaz está andando na rua com o celular, quando um dos suspeitos praticamente corre atrás dele para o matar, com o primeiro tiro disparado pelas costas da vítima, o adolescente cai no chão e é baleado mais três vezes. Veja o vídeo:

O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) e até o momento a motivação e autoria do crime são desconhecidas.

Deixe uma resposta

Next Post

Com duas provas da Stock Car, Autódromo de Goiânia terá calendário recheado em 2020

Além da maior categoria do automobilismo nacional, Superbike, Porsche Cup, Copa Truck e Endurance são outros destaques da temporada

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: