Preso suspeito de matar motorista de app, em Goiânia

Um homem foi preso na noite da última sexta-feira (10/1) por policiais da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), suspeito de matar um motorista de aplicativo no setor Recanto do Bosque, em Goiânia.

De acordo com a polícia o indivíduo foi preso na Vila Canaã, enquanto esperava uma peça do seu veículo ser trocada, para fugir para o Tocantins.

A polícia levantou que vítima e suspeito eram sócios vários negócios que vão do arrendamento de fazendas até o mercado têxtil. Durante depoimento, o suspeito afirmou que devido as desavenças entre ele e a vítima, comprou uma arma de fogo e combinou com o motorista de app um encontro para supostamente lhe entregar um dinheiro e o matou na sequência.

A polícia afirmou que o preso foi identificado seguido a Portaria nº 2/2020 expedida pelo Delegado Geral da Polícia Civil do Estado de Goiás, também como o despacho nº 3/2020 do Delegado titular da DIH e responsável pela investigação.

Tanto a portaria como o despacho mostram que a medida é de interesse público, em busca de novas provas e testemunhas, uma vez que o crime foi praticado em um local aberto ao público e as testemunhas presenciais são de extrema relevância.

Helio Lemes

apaixonado pela vida e pelos esportes

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: