Motorista é morto por pisar em cimento fresco, em Anápolis

Helio Lemes

Um motorista foi morto a facadas no início da última quinta-feira (8/1) no Bairro de Lourdes, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia, após pisar no cimento fresco de uma calçada na região.

De acordo com as informações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), uma equipe da Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 19h para atender uma ocorrência na Avenida Bandeirantes de um homem esfaqueado por outro após uma confusão entre eles.

Uma viatura da polícia esteve no local e levantou que após a confusão o suspeito do crime fugiu do local, enquanto a vítima identificada como Agnaldo de Assis Fernandes, de 49 anos, que foi socorrido por terceiros e levado para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após colher as informações com as testemunhas, a equipe policial intensificou as buscas pela região e em seguida recebeu uma denúncia anônima de onde o possível autor do crime estaria.

Momento mais tarde a PM encontrou o suspeito em frente a uma drogaria e efetuou sua prisão em flagrante. Durante a entrevista inicial feita pelos policiais com o suspeito, o mesmo confessou ser o autor da facada, mas não informou o motivo para cometer o crime.

A polícia informou que no momento da prisão o suposto autor estava com a calça suja de sangue e a faca do crime. O suspeito foi encaminhado pela PM para a Central de Flagrantes do município onde foi autuado pelo crime.

Deixe uma resposta

Next Post

Acidente deixa dois mortos em Indiara

Mulheres colidiram com a Van e foram atropeladas na sequência

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: