Instituto Aphonsiano, está entre as 10 melhores Instituições de Ensino Superior de Goiás

Hora News

Instituição trindadense é a 6ª melhor do Estado, de acordo com reportagem do jornal O Popular, que circula nesta quinta-feira (19/12). Nota é considerada de excelência. Dados incluem avaliação de 77 universidades goianas e 2.052 de todo país. Prefeito Jânio Darrot celebra resultado e parabeniza dirigentes, professores, servidores e alunos pela conquista. “Estamos todos muito orgulhosos”, afirma

O Instituto Aphonsiano de Ensino Superior (IAESUP), de Trindade, está entre as 10 melhores Instituições de Ensino Superior (IES) de Goiás, com nota considerada de excelência, de acordo com o Índice Geral de Cursos (UGC), do Ministério da Educação (MEC), divulgado neste mês de dezembro. Reportagem do jornal O Popular, que circula nesta quinta-feira (19/12), informa que os dados incluem a avaliação de 77 universidades do Estado e 2.052 de todo o país.

Neste ranking do MEC, o Aphonsiano figura numa posição privilegiada, como a 6ª melhor instituição de ensino superior de Goiás. O resultado demonstra o grau de excelência da educação ministrada em Trindade, que reforça sua condição como referência nacional.

O prefeito Jânio Darrot, logo no início da manhã, em suas redes sociais, celebrou o resultado da avaliação do MEC. “Estamos todos muito orgulhosos com o ranking do Ministério da Educação que, uma vez mais, evidencia a grande qualidade do ensino ministrado numa das mais conceituadas instituições do país, que é o nosso Instituto Aphonsiano”, disse.

Jânio Darrot cumprimentou dirigentes, professores, servidores e alunos pela conquista. “O sucesso desta instituição bem expressa a trajetória vitoriosa do professor Marcos Queiróz que tudo fez para tornar viva, em Trindade, uma organização de tipo novo, dedicada à formação integral dos estudantes”, destaca.

“O Aphonsiano se mantém firme e inabalável na sua bela missão de ser instrumento na consolidação de uma sociedade mais justa e mais fraterna”, afirma o prefeito. Segundo ele, o modelo de ensino que a instituição ministra em Trindade se expandiu pela região Centro-Oeste, tendo como base o aprendizado com seriedade na ciência, na verdade e na fé. “Estamos muito felizes por sediar em nosso município uma forte estrutura voltada para a educação transformadora”, conclui.

Deixe uma resposta

Next Post

Prefeito e primeira-dama de Trindade participam da solenidade de posse dos novos conselheiros tutelares

O prefeito Jânio Darrot, acompanhado da primeira-dama, Dairdes Darrot, e da juíza da Vara da Infância e da Juventude e diretora do Fórum de Trindade, Karine Unes, participou, na noite de terça-feira (07/01), da solenidade de posse dos 10 novos conselheiros tutelares da criança e do adolescente e dos suplentes, […]

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: