Suspeito de homicídio é preso pela Polícia

Helio Lemes

Um homem foi preso em flagrante na tarde deste sábado em Uruana (14/12) suspeito de matar um desafeto na última sexta-feira (13), no município de Heitoraí, no interior do estado.

A prisão do suspeito aconteceu após uma operação conjunta entre o 34º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e a 22ª Companhia Independente da Polícia Militar CIPM de Uruana e o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Ceres.

De acordo com as informações da polícia, o suspeito foi identificado como Thalisson Miguel Teodoro, que estava foragido e foi encontrado na tarde de hoje em Uruana, a 40 quilômetros de Heitoraí.

Equipes do 34º BPM estavam deste a noite de ontem sem dormir, em busca de efetuar a prisão do suspeito do homicídio. Além de prender o suposto autor, a arma usada no crime também foi apreendida.

Após a prisão do suposto autor do homicídio, as equipes policiais encaminharam o suspeito para a delegacia de Itaberaí, para tomadas de todos os procedimentos legais referente ao caso.

Deixe uma resposta

Next Post

Reunião no MP busca elaborar plano para dar transparência à lista de espera do SUS

A construção em conjunto de ações concretas para elaboração de um plano de ação para que seja alcançada a transparência nas listas de espera do Sistema Único de Saúde foi o principal tema abordado na reunião do Grupo de Trabalho que trata do assunto, com a participação do Ministério Público […]

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: