Anúncios
10 de julho de 2020

Hora news

Seu site de notícias

Hospital em Aparecida abre vagas de até R$ 2.992,00

São oportunidades de emprego para contratação imediata e níveis básico, médio e superior. Profissionais podem fazer inscrições e acompanhar processo seletivo no site

O Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia está com edital aberto para processo seletivo de colaboradores e com prazo de inscrições até o dia 5 de janeiro. São vagas para contratação imediata e também formação de cadastro de reserva de preenchimento de postos de trabalho na unidade.

De acordo com a direção do HMAP são oportunidades para profissionais da área fim, como enfermeiros e técnicos que deverão compor o Centro Cirúrgico a ser inaugurado em breve pelo prefeito Gustavo Mendanha. Outros níveis como básico e médio também têm vagas para contratação de colaboradores e todos com previsão de contratação imediata.

Segundo a diretora-geral do HMAP, Lázara Mundim, o processo seletivo será feito pelos auxiliares do próprio Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH), Organização Social que faz a gestão do Hospital Municipal e Aparecida de Goiânia. “O departamento de Recursos Humanos tem feito esses processos seletivos de forma muito criteriosa e reforçando nosso compromisso de entregar uma saúde de qualidade para a população de Aparecida de Goiânia”, frisou.

Os interessados podem se inscrever no site abaixo e acompanhar o desenrolar do processo seletivo.

Clique para acessar o EDITAL_N%C2%BA_008.2019.pdf

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: