Evento em Goiânia vai reunir referências no Turismo e Políticas Públicas em Goiás

Em comemoração aos 20 anos de história, a Goiás Turismo realiza, na próxima segunda-feira, dia 16, o 1º Seminário Somos Todos Goiás. Em debate, “Turismo, Inovação e Políticas Públicas”. Um time de profissionais vai ministrar palestras, oficinas práticas e mediar rodas de conversas com os participantes.

Entre os palestrantes convidados estão Décio Coutinho, Donalvan Maia, Clícia Feitosa, Tércia Duarte, Flávia Alaides, Alice Galvão, Nilza Brito e João Almeida, além de especialistas na área que atuam na Goiás Turismo.

Hospitalidade, Comunicação Digital, Regionalização do Turismo, Mercado Turístico, Gastronomia, Cultura e Inovação serão alguns temas da atualidade discutidos no evento. Estão previstas 21 atividades, durante todo o dia, na sede da Autarquia e na Casa do Turismo.

Segundo a organizadora do Seminário e Coordenadora do Observatório do Turismo, Giovanna Tavares, o objetivo é “proporcionar ao participante conhecimento e reflexão em torno dos temas da programação, bem como promover maior sinergia entre a Goiás Turismo e  comunidade”. As inscrições são gratuitas. Para acessar a programação completa e se inscrever, o interessado deve acessar o link  https://forms.gle/cC5u4aAryUwweD326 .

A abertura do 1ª Seminário Somos Todos Goiás será com o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, às 8h45. Ele vai falar sobre “Desafios, Oportunidades e Resultados” do Turismo em Goiás. “É com grande orgulho e satisfação que queremos compartilhar nossas iniciativas, resultados e conquistas recebendo todos neste evento”, afirmou Fabrício Amaral.  

Fabrício destacou, ainda, a evolução do Turismo nesses 20 anos após a criação da Autarquia. Segundo ele, todas as realizações da Goiás Turismo partem de uma visão de futuro. “Somos reconhecidos como Agência de excelência na construção, transformação e na gestão dos recursos voltados ao setor em todo o estado”, declarou o presidente.

A Autarquia

A Goiás Turismo foi criada por meio do Decreto 5.090 e da Lei 13.456 e sua efetivação ocorreu em 11 de Novembro de 1999, com a Lei 13.550.

A Autarquia atua para promover o desenvolvimento social, econômico e de governança dos municípios turísticos do Estado de Goiás por meio de ações estratégicas competitivas, cooperadas e inovadoras, de pesquisa e qualificação e aplicando Políticas Públicas com diretrizes orientadas para o Turismo responsável.

Serviço:
Evento: 1º Seminário Somos Todos Goiás – Turismo, Inovação e Políticas Públicas.
Local: Goiás Turismo/Casa do Turismo – Centro de Convenções de Goiânia/ Rua 30 com Av. Tocantins, Centro
Data: 16 de Dezembro de 2019
Horário: das 8 às 12 horas e das 13h30 às 18h30/ Café, Network e Turismo: 15h30 às 16 horas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: