Anúncios
13 de julho de 2020

Hora news

Seu site de notícias

Suspeito de matar homem com tesoura é preso

Vítima discutiu com suspeito com quem estava bebendo em sua residência

Um homem suspeito de matar Marcelo Dias Hanum de Hanum na madrugada desta quarta-feira (4/12) foi preso em flagrante por policiais da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).

De acordo com as informações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), o autor foi identificado como Fábio de Jesus Nascimento. A polícia informou que Marcelo estava ingerido bebida alcoólica na companhia dos suspeitos do crime Fábio e Lourival Ferreira de Oliveira, conhecido como “Pernambuco”, em sua residência, na Vila Rosa, em Goiânia.

Durante a madrugada Lourival e Marcelo começaram a discutir, em seguida Lourival foi até a casa vizinha, onde trabalhava como caseiro e voltou com uma tesoura de jardinagem até a casa de Marcelo.

Segundo a polícia, ao chegar na casa da vítima, o suspeito matou Marcelo com vários golpes e fugiu de moto logo em seguida. A polícia afirmou que no período da manhã de hoje, a equipe policial encontrou Fábio próximo ao local do crime e efetuou a prisão do suspeito por volta das 10h20 da manhã.

De acordo com a polícia, o segundo suspeito do crime, Lourival até o momento não foi encontrado e é foragido da justiça.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: