Criança sai para andar de bicicleta e desaparece em Itumbiara

Helio Lemes

Bicicleta foi encontrada às margens do Rio Paranaíba

Andar de bicicleta é comum para muitos garotos, mas foi ao sair para um passeio em uma bike que um menino de 10 anos, desapareceu em Itumbiara na manhã desta terça-feira (26/11) e não foi mais visto pelos familiares.

Conforme as informações divulgadas até o momento, a criança saiu de casa para andar de bicicleta, ainda pela manhã e não voltou para casa. Com a ausência do menino, os pais chamaram o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) para atender a ocorrência.

Desde o final da manhã uma equipe da corporação faz buscas pela região para encontrar o garoto. Conforme as informações do CBMGO, o menino foi de bicicleta até a margem do Rio Paranaíba, nas margens do rio, a equipe encontrou a bicicleta da criança, mas nenhum sinal dele por perto.

Como a bike foi encontrada pelos bombeiros, a corporação acredita que a criança possa ter se afogado no Rio e uma equipe de mergulhadores percorre o meio líquido para encontrar o garoto, mas até o momento ele não foi encontrado.

Deixe uma resposta

Next Post

Festival Gastronômico da Estrada de Ferro ganha edição de Natal

Silvânia, na Região da Estrada de Ferro, já está mobilizada para o Festival Caturama – Edição de Natal, que começa nesta quarta-feira, 4, em Silvânia. Os pratos serão apresentados à imprensa a partir das 15 horas, na Casa do Papai Noel. O evento dá sequência ao Projeto Rotas Gastronômicas, realizado […]

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: