Idoso é preso na posse de armas em Itumbiara

Os policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara efetuaram a prisão de Anivaldo Alves de Lima, vulgo “Seo Balaio”, de 60 anos. Ele foi preso em uma chácara localizada nas proximidades do Bairro São João, em Itumbiara.

Averiguando denúncias de tráfico de drogas e posse de armas de fogo, os policiais civis conseguiram surpreender “Balaio” na posse de uma espingarda calibre gauge 12 com numeração de registro suprimida, munições no mesmo calibre e nos calibres 9mm e 38, luneta e ainda um carregador prolongado para pistola Glock no cal 9mm.

Continuando as buscas no local, a equipe encontrou e apreendeu um tambor plástico que estava enterrado no local, recipiente certamente instalado para armazenar drogas. 

O investigado se manteve em silêncio sobre a origem da arma, dos acessórios, do tambor e recebeu voz de prisão pela posse da arma com numeração suprimida, munições e acessórios. Anivaldo Alves de Lima responderá pelo crime de posse de arma de fogo com numeração suprimida e acessários para arma de fogo, que prevê pena de 3 a 6 anos e não é passível de fiança em sede policial.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: