Estudante de direito é presa por tráfico em Jaraguá

As Polícias Civil e Militar desencadearam na noite dessa quinta-feira (29), em Jaraguá, operação policial de combate ao tráfico de drogas interestadual e o tráfico de armas e munições. Com o apoio de um cão farejador, vários ônibus interestaduais foram abordados na entrada da cidade. Todas as malas e passageiros foram revistados. Em um dos ônibus, os policiais encontraram, debaixo de uma poltrona, um tablete de quase um quilo de cocaína pura.

A proprietária da droga foi identificada como Janaína Alves Pereira, de 25 anos, estudante de Direito no Estado do Tocantins. Ela já possui condenação por crime de tráfico de drogas. Janaína confessou aos policiais que chegou em Goiânia no dia 28 de agosto último, pegou a droga e voltava para o Tocantins no dia subsequente.

O tablete é estimado no valor de 30 mil reais. Janaína foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas majorado. Durante as buscas, também foi encontrada uma porção de maconha com um outro passageiro. Ele foi autuado por posse de droga para consumo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: