Fieg recebe Programa Conhecendo a Indústria

Hora News

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) realiza, nesta quinta e sexta-feira (29 e 30), em Goiás, a 36ª edição do Programa Conhecendo a Indústria, que consiste em visitas técnicas de servidores públicos e autoridades governamentais às instalações do Sistema Indústria. A proposta é apresentar os modelos de gestão, inovação e transparência das instituições, ações educacionais e de capacitação voltadas para o mercado do trabalho e para o “chão de fábrica” de algumas empresas.

Desenvolvida em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), a programação inclui visita à Caoa Montadora/Hyundai e à fábrica da empresa Café Rancheiro, em Anápolis. Em Goiânia, o grupo, formado por cerca de 30 pessoas, irá conhecer as unidades Sesi e Senai Vila Canaã e o Instituto Senai de Tecnologia em Alimentos e Bebidas.

O Programa Conhecendo a Indústria tem o desafio de aproximar a realidade empresarial aos órgãos dos três poderes. Além disso, busca-se aprimorar o relacionamento entre os segmentos e apresentar as atividades desenvolvidas pelo Sesi e Senai, que impactam positivamente a sociedade.

Os participantes são representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, que exercem funções no processo de construção de propostas de políticas públicas. São coordenadores, diretores e gerentes de programas ou projetos, consultores de orçamento ou legislativos, assessores técnicos e chefes de gabinete, que atuam em órgãos como o Tribunal de Contas da União (TCU), Senado Federal, Secretaria de Governo e Casa Civil da Presidência da República, os ministérios da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), da Educação (MEC), do Meio Ambiente (MMA), Câmara dos Deputados, Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), Controladoria Geral da União (CGU) e agências reguladoras.

SERVIÇO

Pauta: Sistema Fieg recebe Programa Conhecendo a Indústria
Data: 29 e 30 de agosto de 2019
Horário/Locais:
29/08, das 11 às 17 horas – Caoa Montadora e Café Rancheiro, em Anápolis.
30/08, das 8h30 às 11h30 – Sesi/Senai Vila Canaã e IST Alimentos, em Goiânia.

Deixe uma resposta

Next Post

Sarampo: estados recebem doses extras da vacina tríplice viral

Desse total, 960.907 mil doses foram enviadas para os 13 estados que estão em situação de surto ativo de sarampo

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: