Inaugurada reforma da sede da Agrodefesa em Inhumas, resultado de união de empresários rurais e prefeitura

Hora News

O presidente da Agrodefesa, José Essado, e o prefeito de Inhumas, João Antônio Ferreira, inauguraram hoje (5/8) a reforma da sede da Agência no município, ação que contou com recursos doados por empresários do segmento do agronegócio e da prefeitura municipal, que ofertou a mão-de-obra. A iniciativa partiu do presidente da Agrodefesa, José Essado, que mobilizou e motivou os empresários locais a fazerem contribuições.

Durante a cerimônia de inauguração, José Essado explicou que a situação do prédio estava bem precária e requeria uma reforma urgente para melhorar as condições gerais das instalações. “Com o governo do Estado vem enfrentando dificuldades financeiras, tivemos a idéia de buscar apoio na iniciativa privada, além de pedir a colaboração também da municipalidade”, explicou o dirigente da Agrodefesa. Essado fez questão de agradecer a todos os que colaboraram com materiais e recursos, bem como a prefeitura que ofereceu mão-de-obra.

Foto: Reprodução

Ele lembrou que o prédio foi construído durante o governo de Otávio Lage, há mais de 50 anos, quando a denominação nem era Agrodefesa, e não havia passado por nenhuma reforma durante todo esse período. “A partir de agora os servidores e usuários da Agrodefesa em Inhumas passam a contar com uma estrutura muito mais moderna e adequada, com maior conforto para todos”, arrematou.

O prefeito João Antônio Ferreira, em seu pronunciamento, disse que a municipalidade não poderia deixar de colaborar com uma iniciativa tão relevante, já que a reforma do prédio da unidade local da Agrodefesa vai garantir condições muito melhores de atendimento aos produtores rurais, com mais eficiência e rapidez.

As melhorias

Com 225 metros quadrados de área construída, a unidade de Inhumas foi integralmente reformada, incluindo serviços de pintura, reforma dos sanitários, construção de mais um sanitário, revisão do travamento e telhado, substituição de portas, construção de calçadas em volta do prédio e também na via pública, reforma das redes elétrica e hidráulica e limpeza do piso. Também houve aquisição de móveis como mesas, cadeiras e equipamentos de informática.

A cerimônia de inauguração contou com participação também dos diretores da Agrodefesa, gerentes, assessores, fiscais estaduais agropecuários e servidores em geral, tanto da sede em Goiânia quanto da unidade local de Inhumas. Do município, além do prefeito, estiveram presentes também vereadores, lideranças políticas e classistas, empresários, produtores rurais e a população em geral.

Deixe uma resposta

Next Post

Burguer Festival chega ao Buriti Shopping com mais de 50 variedades de hambúrgueres

3º edição do evento será realizada nos dias 23, 24 e 25 de agosto. Melhores hamburguerias da cidade, atrações musicais e espaço kids integram o festival

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: