Anúncios
10 de julho de 2020

Hora news

Seu site de notícias

SMS promove Mutirão de Consultas Especializadas no próximo sábado (3)

Com o objetivo de diminuir o tempo de espera por atendimento com médico especialista em Aparecida de Goiânia, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) promoverá, na manhã do próximo sábado (03), um Mutirão de Consultas, com cerca de 500 atendimentos. A ação ocorrerá simultaneamente no Ambulatório Multiprofissional de Aparecida de Goiânia (Amag) e no Núcleo de Saúde Mental do município, das 8 às 12h. A equipe da Secretaria já entrou em contato, durante a semana, com todos os pacientes que serão atendidos no Mutirão.

“Essa força-tarefa demonstra nosso compromisso com a qualidade do atendimento e isso passa pela diminuição do tempo de espera nas filas” – pontua o prefeito Gustavo Mendanha. Segundo a Diretoria de Urgência, Emergência e Atenção Especializada da SMS, serão ofertadas consultas com médicos especialistas das áreas de cardiologia, ortopedia, neuropediatria, urologia, gastroenterologia, mastologia, reumatologia e otorrinolaringologia. Serão ofertados ainda atendimentos em psiquiatria, que ocorrerão no Núcleo de Saúde Mental.

Atendimentos especializados

Em Aparecida, cerca de 14 mil atendimentos especializados são realizados mensalmente. Os atendimentos ocorrem por meio de encaminhamento de clínico geral, no Centro Clínico, no Ambulatório Multiprofissional de Aparecida de Goiânia (Amag), no Centro de Atendimento Ambulatorial, no Cais Nova Era e no Cais Colina Azul e no Núcleo de Saúde Mental.

Serviço

Assunto: Mutirão de Consultas Especializadas

Data: 03 de agosto (sábado)

Horário: das 8h às 12h

Local: Amag (Avenida Barão do Rio Branco, Lote 9 e 10, Quadra 34 – Jardim Nova Era) e Núcleo de Saúde Mental (Av. Brasil, 292-368 – Bairro Vera Cruz).

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: