Médicos chegam em 54 cidades goianas hoje (31)

Os médicos que atenderão nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de 54 municípios goianos por meio do Programa Mais Médicos para o Brasil serão acolhidos na manhã desta quarta-feira, 31, pela Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES), no auditório da Superintendência da Escola de Saúde de Goiás, em Goiânia.

O evento, que é realizado em parceria com a Comissão de Coordenação Estadual do Programa Mais Médicos para o Brasil, faz parte do 18º ciclo de acolhimento dos novos profissionais e visa orientá-los em relação aos processos de trabalho na Atenção Básica.

Na oportunidade, 91 profissionais serão apresentados sobre a situação da atenção à saúde no Estado, sobre o Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde, o Centro de Informações e Decisões Estratégicas em Saúde Zilda Arns Neumann (Conecta SUS) e os indicadores de saúde em Goiás. O intuito do encontro é apresentar a rede de saúde e os processos de trabalho.

O evento contará com a presença de representantes da SES, de gestores municipais, de membros do Conselho de Secretários Municipais de Saúde de Goiás (Cosems) e dos técnicos do Ministério da Saúde responsáveis pelo programa.

SERVIÇO

Acolhimento dos novos médicos do Programa Mais Médicos para o Brasil

Data: Quarta-feira, 31 de Julho de 2019

Hora: A partir das 8 horas

Local: Auditório da Superintendência da Escola de Saúde de Goiás

Endereço: Rua 26, S/N – Bairro Santo Antônio, Goiânia.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: