Americanas se instala na Região da 44

Hora News

Unidade será construída dentro do Shopping Gallo e irá atender lojistas e consumidores do segundo maior polo de confecção do Brasil, que recebe mais de 260 ônibus por mês

Uma gigante do segmento varejista brasileiro já confirmou desembarque de mais uma unidade em Goiânia. A Lojas Americanas abrirá a Americana Express no térreo do Shopping Gallo, o primeiro centro de compras planejado desde a sua concepção da região da Rua 44. A estrutura terá 236,85 metros quadrados e acesso pela Avenida Independência, em frente ao Assaí Atacadista.

O novo centro de compras contará com mais de 500 lojas e tenant-mix comum de shopping: moda feminina, masculina, infantil, fitness, plus size, íntima e praia, entre outros. Para a área de serviços estão confirmados um estúdio de tatuagem e piercing, salão de beleza, escritório de contabilidade, seguradora de planos, assistência técnica de celular, bordados, esmalteria, design de sobrancelha, estética e ótica.

E, para somar ao mix, estão confirmadas para a praça de alimentação a rede de fast food Giraffas e marcas locais, como Chacrinha do Milho, Cup Chicken, Restaurante Gourmet, Massas Demais – Comida Italiana, Don Pietro Cafeteria, Café Rancheiro, Best Açaí e Thereza Caldas Confeitaria. Para o happy hour, opções variadas em bebidas, como o Chopp Oktos. Somente na praça de alimentação – que terá mais de 600 m² de área e mais 100 m² de boulevard, com vista externa para o Parque Mutirama -, serão 15 lojas e quatro quiosques, além de estações espalhadas pelo centro de compras.

Toda a área do novo shopping será climatizada e com acesso por elevador, escada rolante e escada física.

Atacarejo

Com investimento superior a R$ 100 milhões, o empreendimento da Planalto Malls, empresa do Grupo Planalto, será voltado para o atacado e o varejo e contará com praça de alimentação completa, mais de 480 vagas cobertas de estacionamento para carros e 60 vagas especiais para ônibus.  Serão cinco pavimentos, com lojas que vão de 5 m² a 200 m² e corredores mais largos que chegam a 4,60m.

O Shopping Gallo será instalado no segundo maior polo de confecção do Brasil. Somente nos finais de semana, a região da Rua 44 recebe uma média entre 40 e 50 mil turistas interessados no ‘atacarejo’ (atacado + varejo). Por mês, são mais de 260 ônibus que chegam à Capital com destino à Rua 44, segundo dados da Associação Empresarial da Região da Rua 44 (AER44).

Deixe uma resposta

Next Post

Banco Central surpreende e reduz juros básicos para 6% ao ano

Essa foi a primeira redução desde março de 2018

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: