Anúncios
10 de julho de 2020

Hora news

Seu site de notícias

Enel troca 115 geladeiras em Anápolis

Distribuidora também disponibilizará vans de atendimento móvel com todos os serviços oferecidos nas lojas Enel

A Enel Distribuição Goiás leva um mutirão de serviços para Anápolis. A distribuidora vai trocar 115 geladeiras de moradores da cidade, que durante os dias de cadastro para o sorteio, na terça (30), quarta (31), quinta (1º) e sexta-feira (2), poderão trocar até cinco lâmpadas antigas por outras mais econômicas, de LED. A ação será realizada das 9h às 17h, no CRAS Norte.

Os moradores que quiserem participar do cadastro para sorteio das geladeiras precisam levar um documento oficial com foto e a última conta de energia paga. No momento do cadastro, o cliente pode trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes, que têm alto consumo de energia, por outras cinco lâmpadas LED, que são mais econômicas. Após o cadastro, os clientes participam de um sorteio para garantir a troca do equipamento. Todo o material retirado dos aparelhos velhos é reciclado, como gás refrigerante, compressores, óleo compressor, isolamento térmico, plásticos, aço, cobre e alumínio.

Além do sorteio de geladeiras, na sexta-feira (2) os clientes também poderão contar com uma unidade móvel, que vai disponibilizar aos moradores da cidade todos os serviços prestados em uma loja fixa – parcelamentos, troca de titularidade, cadastramento de baixa renda, religações, ligações novas.

Serviço

Mutirão de serviços Enel em Anápolis

Quando – 30/07/19 a 02/08/19

Horário – 9h às 17h.

Local – CRAS Norte, Antiga Casa Brasil: Avenida do Estado, qd 11, lote 4, Vila Norte, Anápolis.

Sorteio das geladeiras para os cadastrados – 02/08/19, às 18h30.

Entrega das geladeiras – 03/08/19, das 8h às 10h.

Sobre a Enel Distribuição Goiás

A Enel Distribuição Goiás, subsidiária da multinacional italiana Enel, serve a 237 municípios do Estado de Goiás, abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km². A Região Metropolitana de Goiânia representa a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: