Raça Negra sobe ao palco do Deu Praia próximo final de semana (27)

Hora News

Pacheco, Paulo e Nathan e Jefferson Moraes também agita as festas que compõem a quarta edição do evento

O próximo final de semana do Deu Praia chegou com muita animação para a maior e melhor edição até então. No sábado (27), Raça Negra agita o palco da praia goiana. No domingo (28), Pacheco, Paulo e Nathan e Jefferson Moraes vão trazer aquele bom sertanejo com pé na areia. A temporada iniciou no dia 15 de junho e termina dia 11 de agosto.

Raça Negra

O Raça Negra foi a primeira banda de samba a tocar numa rádio fm, com a música “Caroline”. Na década de 90, entrou para o Guinness Book com a canção “É Tarde Demais” devido à impressionante marca de mais de 600 execuções em rádios num só dia. A ascensão da banda para outros países veio com oitavo LP, lançado também na Europa, Ásia e África, com as músicas “Preciso Desse Amor” (Luiz Carlos e Antônio Carlos Carvalho) e “É Amor Demais” (Elias Muniz e Luiz Carvalho), consagrando um dos maiores fenômenos musicais dos anos 90. Luiz Carlos sempre teve a batuta nas mãos para reger os passos do Raça Negra e é um ícone entre os nomes que surgiram posteriormente. Impossível falar em alguém que canta, toca e vive de samba que não tenha bebido da fonte dos Raça Negra. Com 34 anos de carreira, trazem na bagagem 12 vinis, 28 CDs, 4 DVDs e mais 36 milhões de discos vendidos.

Pacheco

Pacheco

O cantor e compositor é o responsável por sucessos como “Sosseguei”, ““Antônimos”, “Paredes”, “Depois do jantar” e “Cenário ideal”, no álbum do Jorge e Mateus, e jpa dividiu palco com Marília Mendonça em “Moleque”. Thallys Pacheco esbanja talento em seu mais novo trabalho, com 24 faixas sendo 23 autorais. Dos bastidores e agora ao palco, Pacheco tem muito a oferecer.

Jefferson Moraes

Jefferson Moraes

Cantor e Compositor, o paranaense que nasceu em Londrina em 1993, começou a cantar ainda criança, já aos sete anos ganhou de presente do tio um violão e contou com total apoio da família para seguir o seu sonho.

Com seu jeito de menino, Jefferson conquistou muitos amigos no meio musical, e gravou em seu primeiro DVD com participações de Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Simone e Simaria, Matheus e Kauan e Israel Novaes.

Do Iluminados para o Brasil, Jefferson Moraes chegou com determinação, garra e vontade de fazer história na música sertaneja.

Paulo e Nathan

Paulo e Nathan

Os dois músicos começaram a carreira cedo para unir caminhos a frente. Paulo foi destaque no The Voice e ficou conhecido por seu talento natural. Nathan fez sucesso nos bares até conhecer Paulo e formar a dupla hoje. Desde 2014, Paulo e Nathan tocam o estilo mash up, misturando rock, sertanejo, reggae, entre outros.

Deixe uma resposta

Next Post

Governador visita ruínas do Arraial de Ouro Fino e se compromete em resgatar local histórico

Caiado ainda esteve no local que guarda a imagem de São Sebastião, que está incrustada no alto de uma pedra formando uma igreja ao ar livre. Governo quer abrir diálogo com os proprietários das áreas para restaurar espaços históricos e incluí-los no Caminho de Cora Coralina

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: