Anúncios
13 de julho de 2020

Hora news

Seu site de notícias

Raça Negra sobe ao palco do Deu Praia próximo final de semana (27)

Pacheco, Paulo e Nathan e Jefferson Moraes também agita as festas que compõem a quarta edição do evento

O próximo final de semana do Deu Praia chegou com muita animação para a maior e melhor edição até então. No sábado (27), Raça Negra agita o palco da praia goiana. No domingo (28), Pacheco, Paulo e Nathan e Jefferson Moraes vão trazer aquele bom sertanejo com pé na areia. A temporada iniciou no dia 15 de junho e termina dia 11 de agosto.

Raça Negra

O Raça Negra foi a primeira banda de samba a tocar numa rádio fm, com a música “Caroline”. Na década de 90, entrou para o Guinness Book com a canção “É Tarde Demais” devido à impressionante marca de mais de 600 execuções em rádios num só dia. A ascensão da banda para outros países veio com oitavo LP, lançado também na Europa, Ásia e África, com as músicas “Preciso Desse Amor” (Luiz Carlos e Antônio Carlos Carvalho) e “É Amor Demais” (Elias Muniz e Luiz Carvalho), consagrando um dos maiores fenômenos musicais dos anos 90. Luiz Carlos sempre teve a batuta nas mãos para reger os passos do Raça Negra e é um ícone entre os nomes que surgiram posteriormente. Impossível falar em alguém que canta, toca e vive de samba que não tenha bebido da fonte dos Raça Negra. Com 34 anos de carreira, trazem na bagagem 12 vinis, 28 CDs, 4 DVDs e mais 36 milhões de discos vendidos.

Pacheco

Pacheco

O cantor e compositor é o responsável por sucessos como “Sosseguei”, ““Antônimos”, “Paredes”, “Depois do jantar” e “Cenário ideal”, no álbum do Jorge e Mateus, e jpa dividiu palco com Marília Mendonça em “Moleque”. Thallys Pacheco esbanja talento em seu mais novo trabalho, com 24 faixas sendo 23 autorais. Dos bastidores e agora ao palco, Pacheco tem muito a oferecer.

Jefferson Moraes

Jefferson Moraes

Cantor e Compositor, o paranaense que nasceu em Londrina em 1993, começou a cantar ainda criança, já aos sete anos ganhou de presente do tio um violão e contou com total apoio da família para seguir o seu sonho.

Com seu jeito de menino, Jefferson conquistou muitos amigos no meio musical, e gravou em seu primeiro DVD com participações de Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Simone e Simaria, Matheus e Kauan e Israel Novaes.

Do Iluminados para o Brasil, Jefferson Moraes chegou com determinação, garra e vontade de fazer história na música sertaneja.

Paulo e Nathan

Paulo e Nathan

Os dois músicos começaram a carreira cedo para unir caminhos a frente. Paulo foi destaque no The Voice e ficou conhecido por seu talento natural. Nathan fez sucesso nos bares até conhecer Paulo e formar a dupla hoje. Desde 2014, Paulo e Nathan tocam o estilo mash up, misturando rock, sertanejo, reggae, entre outros.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: