Governo de Goiás lança nesta segunda programa M.O.V.E. Goiás

Hora News

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Administração – SEAD, lança nesta segunda-feira, 22, às 8h30, no Auditório Mauro Borges, o Programa M.O.V.E. Goiás (Merecer, Oportunizar, Valorizar, Envolver). O lançamento oficial do programa será realizado pelo governador Ronaldo Caiado.

Instituído pelo Decreto nº 9.462, de 11 de julho de 2019 e sob a responsabilidade da SEAD, o M.O.V.E. implantará, no âmbito da administração estadual, políticas públicas, ações e iniciativas efetivas na área de gestão de pessoas com o objetivo de atrair novos talentos e valorizar os servidores públicos, por meio da promoção, da qualificação e da prestação de serviços públicos de excelência, com foco no cidadão.

O programa desenvolverá instrumentos de valorização do servidor como funções comissionadas, programas de certificação e capacitação continuada, projetos de aprimoramento de lideranças com foco em alcance de resultados, premiação e reconhecimento por melhores práticas. A coordenação do M.O.V.E. será conduzida pela Subsecretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas e pelas superintendências de Políticas Estratégicas de Pessoal, de Gestão e Controle de Pessoal e da Escola de Governo da SEAD.

O M.O.V.E. Goiás definirá nos próximos meses os critérios técnicos de produtividade, o perfil profissional e os procedimentos gerais a serem observados para a ocupação de cargos, designação de funções comissionadas para áreas e projetos estratégicos, evoluções funcionais, bem como desenvolvimento de metodologias que permitam aferir o desempenho relacionado à produtividade e resultado dos servidores em todos os órgãos.

Deixe uma resposta

Next Post

Enel leva troca de geladeiras para Iporá

Distribuidora também disponibilizará atendimento móvel com todos os serviços ofertados em uma loja convencional

Subscribe US Now

%d blogueiros gostam disto: